quarta-feira, agosto 23, 2006

Amor à camisola

Muitas vezes contesta-se o profissionalismo dos actuais jogadores de futebol, que ganham muito dinheiro, que só vêm cifrões (neste caso euros), e que jogam para quem lhes paga!!!Pois bem...este é um caso em que o verdadeiro amor á camisola é real, e não fingido ou só da boca para fora.

Passou 12 anos fora do clube do seu coração, mas regressou finalmente a casa e com a mesma garra e vontade de vencer que tinha quando saíu. Falo naturalmente de Rui Costa, e pelas imagens que vimos ontem à noite, aquando dos festejos do seu golo e da exuberência com que se exprimiu, mostram que aquilo que ele próprio sempre apregoou é mesmo verdade. Rui Manuel César Costa, joga pelo puro amor à camisola, e deixa tudo o que tem...e isso dá-lhe a maior satisfação e alegria que ele poderia ter.

Da minha parte congratulo-me por ver que ainda há alguns (poucos é certo) exemplos do 'vestir a camisola' e 'senti-la' com amor: quase como se fosse uma parte dele próprio. Se fossem todos assim é que era uma maravilha.

Obrigado Rui Costa.

1 Comments:

At 1:33 da tarde, Blogger O Autor said...

LoL

 

Enviar um comentário

<< Home