terça-feira, novembro 27, 2007

Indignação…

Irra que já não chegava terem-me assaltado o carro, dado cabo da fechadura, arrombado a porta, roubado o rádio e uns óculos escuros (vide este post), e terem-me deixado á beira de um ataque de nervos…eis uma nova causa de indignação. Estava muito descansadinho em casa, quando vou á janela, e vejo um Senhor de fato e gravata a mudar um pneu ao seu carro…pensei eu “coitado…grande galo; chegar ao final do dia de trabalho e ver o carro com um pneu furado, tsc tsc tsc”. Enfim…

Saio eu á rua, compro duas ou três coisinhas ao pé de casa, e pego no carro: segunda-feira é dia de jogo de futebol. O carro faz um barulho estranho…acelero em ponto morto de forma a aquecer o motor; pensava eu que podia ser de estar frio quando um senhor me faz sinal e diz…”tem é um pneu em baixo”. “F#”@-#E…a mim também?”. Quando vejo o estado em que tinha o dito pneu…estava totalmente em baixo com o tampão a raspar no chão…e porquê? Tudo por Obra e Graça de um Senhor Prego enorme completamente cravado no pneu.?!?!?! Porque carga de água…o carro esteve parado no mesmo sítio toda a noite e todo o dia.


Agora vem a figura…em plena Avenida 5 de Outubro, feito mecânico de fórmula um, com macaco e chaves e mais não sei quê a mudar o defunto e a colocar no lugar aqueles pneuzinhos que parecem de bicicleta…fininhos e que não se pode andar a mais de 60/h com eles…IRRA. Cheira-me que o pneu não tem salvação e que nem com toda a equipa do Serviço de Urgência, Hospital Central, Anatomia de Grey…nem mesmo o Dr. House o conseguirá trazer de volta. Lá vai mais uma despesa inesperada e profundamente indesejada…e logo em pré-época de Natal e Ano Novo. Ou as prendas vão encolher ou as festividades da passagem de ano vão ficar reduzidas a pó…das duas uma.

F#” @-#E…que mais irá acontecer?

PS. Nem eu nem o senhor que eu vi a mudar o pneu, fomos os únicos a sofrer nesta segunda feira…houve mais uns quantos a padecer do mesmo mal. Deve ter sido uma praga qualquer de pregos que se espetam nos pneus dos carros…eu que apanhe os desgraçados que andaram a estragar os pneus, os carros e a F#@*% a Segunda-Feira dos outros. Eu que os apanhe…“É espetá-los com pregos num pau, com fogo por baixo…a ver se não gritavam; não que não gritavam”. Não havia era mudança de pneu que os salvasse…cambada de xulos.

2 Comments:

At 2:00 da tarde, Blogger André Sousa said...

Grande Azar MArtunis!

A Culpa é da Camara Municipal, camabada de xolooooosss. Xooooooooooollllllllllllloooooooooozzz

E Tenho a dizer mais uma coisa...cambada de XULLLLLLLLLLLLLOOSSSSS!

Abraço

 
At 4:36 da tarde, Blogger Rita said...

ihihhi, grande martim no seu melhor : )

 

Enviar um comentário

<< Home