segunda-feira, novembro 10, 2008

Atira'tó mar...

Há coisas simplesmente geniais que se fazem neste cantinho à beira mal plantado; e esta coisa genial foi mesmo feita à beira mar...vivá fúzêtá Mó!!!!!!!(a letra é uma verdadeira pérola, e o clip então nem se fala...)!!!!

"Mó, o qu’é fazes aqui?
M’ai porqu’é que tu me dêxás-te da mão?
Já tô fart’de pensar em ti!
Tens má mania, c’até dá dó!

Atira-tó mar e diz que t’emperrarem
Atira-tó mar e diz que t’emperrarem
Bêja-me da boca e chama-me Tarzan
Bêja-me da boca e chama-me Tarzan

Mó! ‘tá o mar fêt’d’um cão!
Na há choque nem berbigão
E eu nem sou mau pescador
Mas tu só queres é um dator!

Atira-tó mar e diz que t’emperrarem
Atira-tó mar e diz que t’emperrarem
Bêja-me da boca e chama-me Tarzan
Bêja-me da boca e chama-me Tarzan"

'Atira'tó mar...' - Música: Bob Dylan; Letra: Iris

2 Comments:

At 1:21 da manhã, Anonymous Anónimo said...

epah, já vi milhós pronuncias, óh fofinho! Essa letra nã é bém assim. Fala com a je qu'ê ixplico!

 
At 1:22 da manhã, Anonymous Anónimo said...

epah, já vi milhós pronuncias, óh fofinho! Essa letra nã é bém assim. Fala com a je qu'ê ixplico!

 

Enviar um comentário

<< Home