segunda-feira, abril 13, 2009

Monday Picture...(4)

The Walls I Built Are Crumbling...

2 Comments:

At 8:04 da tarde, Blogger Hanokh said...

Anima-te rapaz!Ainda recentemente passei uma fase em que só me apetecia andar à chapada com toda a gente!Uma enorme carrada de problemas perseguia-me!Grande parte ainda está por resolver!Eu é que resolvi mudar de atitude!Que se lixe!Andava sempre zangada!INSUPORTÁVEL!Ora bolas, a vida são dois dias!Ninguém me vai devolver os dias mal vividos, por isso, é preciso saber viver! :)

ANIMA-TE, "ouvistes"? :D :D

 
At 12:24 da manhã, Blogger Martunis said...

Não é uma questão de ânimo...

Nem tão pouco uma questão de estar ou andar zangado com ninguém.

Nem sequuer tenho vontade de andar à chapada com alguém...quer dizer, há por aí umas pessoas que mereciam levar umas boas sapas, e uns biqueiros valentes...mas isso é porque é gente assim, como dizer...'túpida'!!!!

Mas isso são outras histórias...

É literalmente a verdadeira Loucura, insanamente pura!!!

 

Enviar um comentário

<< Home