quinta-feira, maio 07, 2009

Highs and Lows...

Uma noite 'dormida' aos saltinhos e aos bocadinhos; aqui e ali um olho fechado, outro entreaberto; outras vezes, ambos bem abertos, fitando o escuro da noite negra que parecia nunca mais terminar. Uma manhã passada algures entre o tentar despertar de uma noite adormecida, e umas primeira horas do dia a tentar ver a luz através do olhar semicerrado.

Saltitando entre o auge e o fundo, a um ritmo demasiado rápido para o pensamento e muito lento para que se detectasse qualquer tipo de movimento, entre sal e água, lágrimas e sorrisos, sol e chuva, calor e frio, esperando e desesperando a ver as horas a nunca mais passarem e o relógio acelerado a querer fugir...a noite negra e fechada voltou sem nunca ter sequer ido embora.

Os olhos mantêm-se abertos, mesmo sem ver, as pernas correm sem qualquer tipo de movimento, o pensamento foge sem nunca saír do lugar, o ar corre não se mexendo, o som ultrapassa barreiras que não se vêm, e o sentimento leva-nos a lugares que não existem e que serão inalcançéis, mas onde só o mesmo sentimento nos conduz e nos carrega numa movimentada viagem com paragens eternas.

Pelo meio, sem ter visto o inici e sem vislumbrar o fim, uma notícia que a qualquer alma, consegue colocar um sentido e rasgado sorriso na cara...que vai e volta ao ritmo do resto do dia, que não chegou a terminar sem nunca ter sequer começado! É por tudo isto, que as coisas são como são, apenas e só porque têm de o ser...that's life; and there's nothing else to say or feel...just let if go with the flow!

I'm sure you will be very Welcome!!!!!!!!!!!

1 Comments:

At 2:24 da tarde, Blogger Hanokh said...

That's real life :)

 

Enviar um comentário

<< Home