quarta-feira, junho 24, 2009

24: 11: 7...

這一天的微笑...

微笑了很多,即使不能阻止淚水流下我的臉了,微笑著,因為前一段時間,在這一天,我看到的最美麗的笑容我見過,直到今天,我也微笑,微笑,因為在同一天收到了最熱烈和誠摯的擁抱我曾經可能存在;微笑,因為同一天,交換一個吻仍然覺得味道您的嘴唇,微笑著,因為當我閉上眼睛,並召回的形象,你的微笑,只有可以這樣做。

但是,這一天他們哭...

眼淚陪我在一個混合的感情,感覺和反應,眼淚不停止運行,因為這微笑,我看到那一天,沒有現在,哭了,因為我沒有你的熱旁邊的我,哭,因為我錯過生長的一天,我不能停止的眼淚,因為我覺得沒有你的愛,你的心和你的愛與日俱增,哭了,不只是悲傷,因為你在這裡跟我在一起。

但最重要的微笑,就是...的笑容,真誠的回答,熱情的擁抱和親吻下。這就是我記得,這是仍然讓我的微笑。這是我們保持,這是我溫暖的心臟和靈魂,並讓我的思維。

這是圖像中保存的夜晚和時刻,照片和保存在我的記憶中。這是圖像加載每天,我會走到一起,並記住。這是一個提醒人們,現在我把...懷舊,將永遠不會...但會越來越多。我想念你非常...您想像不到的。

這樣一來你永遠在我心中。所以你會看到永遠,以開放的微笑,與確定性的世界有誠意和有非常,非常尊敬。永恆不變的時刻,我的心:你的氣味,味道的嘴唇,顏色的微笑和聲音的笑聲。這就是為什麼你總是帶著我,去那裡,我相信,我將在你身邊...因為你總是讓我:你是一個非常大的,你的成就和在這裡您將永遠退出。

鑑於在這裡,光輝如此激烈,但仍然沒有感到疲倦,不能再看看它讓我記得... ...它讓我微笑!

始終爭取你的幸福...這就是我現在再次以同樣的力量,信念和誠意一如既往。這是你的幸福的事,因為它是我的幸福太多。我們的道路現在,他是,但我將永遠是我可以為您總是正確的,因為首先,你應得的...等等。知道你是幸福是最大的樂趣,我可以給,是我唯一想:分享您的喜悅,使之變得更加更多...

儘管我感到非常悲痛的情況下,您可能會感到更大的悲哀,我知道我的存在,使你不太好,我的鄰居不利於你的幸福和福祉...我永遠不會離開,更消失,將永遠在這裡...但是,當這一天到來,我將永遠是你身旁,我將支持你只要你需要,在必要情況下,當疼痛的需要。一切...我們的時間將一天來了,這我毫不懷疑。直到那時,我將永遠在這裡...我將永遠站在你這一邊,即使它不是你。

我的誠意,使我不能拯救的東西...我總覺得,但老實說它也使我不能說的事情,我覺得這就是為什麼我將永遠告訴你'最多' ,因為我知道,我這裡有我:我覺得你的心溫暖,我打開你的微笑,想念我在你和你的擁抱親吻。將永遠是這樣的...永遠!

這就是為什麼所有這一切現在...微笑和哭泣!

因此,我

6 Comments:

At 4:48 da tarde, Blogger André Sousa said...

Neste dia sorrir ...



Sorri um lote, mesmo que não pode parar as lágrimas correndo em minha face, e sorria, porque há algum tempo atrás, neste dia, eu vi o sorriso mais belo que já vi até hoje, eu sorria, sorria, porque, ao mesmo dias a contar da recepção das mais calorosas e sincero abraço tenho que possam existir, sorria, porque, no mesmo dia, trocaram um beijo ainda é pensar que o sabor de seus lábios, sorria, porque, quando eu fechar os olhos e recordar a imagem do seu sorriso, só conseguiu fazê-lo.


No entanto, nesse dia, chorar ...


Lágrimas comigo em uma mistura de sentimentos, sentimentos e reações, lágrimas não deixam de funcionar, porque este sorriso, eu vi esse dia, agora não, chorando, porque não tenho o seu calor ao meu lado, chorando, porque eu perdi o crescimento do Um dia, eu não posso parar as lágrimas, porque eu não acho que o seu amor, seu coração e seu amor crescer, chorar, não só triste, porque você está aqui comigo.


Mas o mais importante um sorriso, que é ... de um sorriso, uma resposta sincera, caloroso abraço e um beijo em. Isto é o que me lembro, esta ainda é Deixe-me sorrir. Isto é o que afirmamos, esta é a minha alma e coração quente, e meus pensamentos.


Esta é a imagem da noite eo tempo economizado, fotos e armazenados na minha memória. Esta é a imagem é carregada a cada dia, vou entrar juntos e lembrar. Este é um lembrete de que nostalgia agora ... Eu nunca vou ser ... mas vai mais e mais. I miss you very much ... você não pode imaginar.


Desta forma você estará sempre no meu coração. Então você vai ver para sempre, com um sorriso aberto, e as incertezas do mundo são sinceras e muito, muito respeitado. Eterno momento, o meu coração: Você cheiro, o sabor dos lábios, a cor eo som do riso sorriso. É por isso que você está sempre comigo, vá lá, estou certo de que será em torno de você ... porque você sempre deixa-me: Você é um grande, o seu sucesso e aqui você nunca vai sair.


Nesta perspectiva, o glorioso tão intensa, mas ainda não se sentir cansado, não pode olhar para ele, deixe-me lembrar ... ... Isso me faz sorrir!


Sempre lutar por sua felicidade ... É por isso que estou agora mais uma vez com a mesma força, convicção e sinceridade, como sempre. Este é o seu bem-estar da coisa, porque ele é muito da minha felicidade. Nosso caminho agora, ele é, mas será sempre para você Eu posso sempre correcta, porque, em primeiro lugar, que você merece ... e assim por diante. Saiba que você está feliz é o maior prazer, eu posso dar é a única coisa que gostaria de: partilhar a sua alegria, a tornar-se mais mais ...


Ainda estou muito triste caso, você pode encontrá-lo mais triste, sei que a minha existência, para que não seja muito boa, meu vizinho não é propício para a sua felicidade e bem-estar ... Eu nunca vou deixar, mais desaparecer, será sempre aqui ... Mas quando esse dia chegar, eu vou sempre estar ao lado de você, vou apoiá-lo desde que você precisa, quando necessário, quando a dor necessidades. Todo o tempo ... vamos um dia chegar, que eu não tenho dúvida. Até então, eu vou sempre estar aqui ... Eu sempre estarei ao seu lado, mesmo que não seja você.


A minha sinceridade, não posso guardar qualquer coisa ... Eu sempre sinto que, francamente, mas é assim que eu não posso dizer as coisas, acho que é por isso que eu vou sempre dizer-lhe «até», porque sei que tenho Eu: Acho que o calor do seu coração, eu abrir o seu sorriso, Tenho saudades tuas e beijar-te abraçar. Esta será sempre ... sempre!


É por isso que tudo isso agora ... sorrir e chorar!


Portanto, eu

 
At 4:51 da tarde, Blogger André Sousa said...

Meu Caro Amigo

Tens que sair desta fossa que estás a cavar sozinho!
Estás a precisar de energias positivas!
Por isso mando-te aqui UM GRANDE MANTRA: Om Namah Shivaya! Que quer dizer.
significa: "Om, inclino-me perante Shiva" ou "Om, inclino-me perante o meu divino Ser interior". É utilizado na meditação ióguica e os seus praticantes afirmam que o seu japa induz um profundo relaxamento físico e mental, além possuir eventuais efeitos curativos.

um Grande Abraço

 
At 6:14 da tarde, Blogger Martunis said...

Fossa? nao...nada disso!

logicamente que isso foi traduzido pelo tradutor on line do google...praí...e fê-lo para português brasileiro...e mal traduzido claro! Tirou-lhe o sentido...se eu nao soubesse o que la esta escrito originalmente, axava que quem po fez ou tava louco ou bebado...

ora: como eu nao bebo, e louco axo que n estou (tou mt para lá disso), isso nao se poe!

não é fossa nenhuma mestre Zé...DESDE QUANDO? o texto apenas é sentido, sincero...apenas e só isso!sorrir é fossa? desde quando?desde quando boas lembranças são motivo de fossa?Nada disso...good memories indeed!

;)

um dia pode ser que te mostre o texto original...vais ver que a tradução que aí colaste n tem nada a ver com o que foi escrito!

E os caracteres chineses foi meramente metafórico...

 
At 11:40 da tarde, Blogger Cat said...

Olhei para o textou e cheirou-me a despedida. Como não sei nenhuma lingua oriental apenas espero que não seja isso. É que eu quero continuar a vir aqui. ;)

 
At 11:45 da tarde, Blogger Martunis said...

No...

I'm Not leaving...not for now!

Just remembring...and saying Thank You just for that!

I won't leave...and my doors will always be open!

 
At 5:16 da tarde, Blogger André Sousa said...

Assim gosto mais Xor Martunis!!

Arrebita arrebita! que daqui a 8 dias temos janta no Nando!

Um abraço

PS: Ando ouvir muito a faixa "Octavarium" é provavelmente até agora a melhor canção prog-rock deste século!

 

Enviar um comentário

<< Home