sexta-feira, julho 24, 2009

Apetece-me...

Hoje é sexta-feira. Apenas um dia mais da semana...que tem 7! No Calendário marca 24...

Apetece-me dizer uma série de coisas, muitas coisas, uma infinidade de coisas. Apetece-me dizer tudo...! Curiosamente (ou não), não me apetece gritar, não me apetece esbracejar, não me apetece zangar, não me apetece jogar, não me apetece partir...simplesmente não me Apetece...

Apenas e só apetece-me dizer, apetece-me agarrar, apetece-me prender, apetece-me segurar e não deixar fugir, apetece-me lutar, apetece-me fazer por isso. Apetece-me olhar e fitar, apetece-me fechar os olhos e imaginar, apetece-me segredar, apetece-me cheirar, apetece-me sonhar e manter, apetece-me ir até lá e não voltar, apetece-me ficar e não saír, apetece-me surpreender, apetece-me enfrentar, apetece-me ultrapassar, apetece-me resolver, apetece-me conseguir, apetece-me chegar, atingir e permanecer. Apeteces-me...

Hoje é Sexta-Feira. Na semana é apenas mais um dia...são 7 ao todo!!

No Calendário, hoje é 24! ! !