sexta-feira, abril 07, 2006

2 dias depois...


Dois dias depois e já de cabeça mais fria e distante dos acontecimentos, apraz-me deixar aqui algumas notas:

- o Benfica perdeu, quiçá com a melhor equipa do mundo; um jogador do Barça vale mais do que o que o SLB pagou à Somague para construir o novo estádio...será que diz alguma coisa?

- O Simão deve ter calçado as chuteiras ao contrário...mesmo sem jogar nada de brilhantismos, podiamos assim de fininho ter acreditado que era possivel passar...se ele tivesse acertado na baliza. MAS CRUZES....como dizia o saudoso Perestrelo (Peréré prós amigos)...'Aquela até eu com a minha barriguinha marcava'.; mas enfim....o mal está feito.



- Notei contrastes na 4ª feira, e inclusivé nos dias que rodearam o jogo:
por um lado, uma esmagadora maioria de verdinhos e azuis, a torcerem á força para que o Benfica fosse goleado...mas amigos...um recado: HUMILHADO foi o porto e o sporting:perder em casa com Artmedia e Halmstaads? O SLB ao menos perdeu com a melhor equipa do mundo. Deve ser de cotovelo;
por outro, (a autora desta foto), tripeira, azul e mais qualquer coisa, fez questão de ás tantas já estava eu e o meu amigo mestre Zé André quase desmotivados...e lá estava ela a gritar sozinha :SLB GLORIOSO SLB. Muito bom...fez-me pensar que este mundo ainda se pode salvar...ehehehe.

Enfim...umas notas simples já com alguma distância dos acontecimentos. O agradecimento a quem (como esta senhora....deixa estar que não revelo a tua identidade...lol), estiveram comnosco; aos outros que pelo contrário, torceram pela derrota...a inveka é uma coisa tão feia.

Bjs e Abraços

Martim

aka MArtunis aka Absolutmartim

PS. Esta foto demonstra bem o sofrimento porque passei...devo ter perdido mais alguns anos de vida.

segunda-feira, abril 03, 2006

Wellcome

Muito boa tarde a todos:

Até para mim isto é novo...mas pode ser que fique aqui alguma coisa de jeito, 'bamos a ber'.

Vai passar a ser um 'diário' (não obriga a periodicidade diária...espero), onde irei colocar comentários a temas do dia a dia (bola, musica, cinema, politica e tudo o que me vier à cabeça), incluindo um possivel portóflio do que for fazendo, e novidade da minha vida...exceptuando coisas escabrosas e miseráveis que poderão (numa eventualidade) acontecer. Serve de cartão de visita e contacto para quem quiser (têm é que ter calma e não aparecerem todos ao mesmo tempo...eheheh).

A todos os que por cá passarem...um muito obrigado e até breve, voltem mais vezes, sempre que quiserem.

Bjs e Abraços

Martim d'Araújo Jorge

aka Martunis aka Absolutmartim