terça-feira, junho 01, 2010

Stupid Stuff...

Há coisas que de tão estúpidas que são, nem sentido conseguem fazer. Parece que só existem para azucrinar o Juízinho de alguem que gosta de tar sentado e sossegado lá no seu canto, e nem sequer se mete no barulho. São coisas que vêm sem que se dê por elas...ZÁS! Quando se abre a pestana...já tá! Já foste!

"Alguém anotou a matrícula do camião que me passou por cima"? (logicamente que n ninguém viu porque tambêm não lhes interessa, claro)

E depois é mais uma perninha que se parte, e mais uns pedaços que se apanham do chão, das paredes, dos passeios....de todo o lado, porque fica tudo espalhado!

Um tipo ainda se pergunta, 'qual é que é a necessidade de haver cenas assim...vá...estúpidas, completamente idiotas e cretinas mesmo'? Há? Não há...

Então o que há a fazer? Nada...mas pode-se reagir? Pode! E qual é o resultado...Nenhum! Então, mas se uma pessoa ficar quieta, ainda recebe mais? Sim! E se reagir...? Também! Então e se não ligar? Levas mais ainda! E se barafustar?...levas também! Então não há hipótese de escapar? Não!

Pronto...ok!!!! Era só para saber...

3 Comments:

At 12:29 da tarde, Blogger Anniee said...

Oláaaaaaaaaaa! Não sabia que tinhas novo blog! Vou acompanhar! ;) beijinhos, Ally! hehe

 
At 12:34 da tarde, Blogger Martunis said...

Não é novo...já aqui anda 'há' mais de 4 anos!!!!

Andava era desaparecido do clima...

 
At 3:12 da tarde, Blogger Anniee said...

Para mim é novo!... ;)

 

Enviar um comentário

<< Home