sexta-feira, setembro 05, 2008

Back..once again...

Há quase 2 meses que aqui não botava nenhuma palavra, colava imagens ou fotografias nem tão pouco contava qualquer historieta ou largava desbafos. Pelo meio destas oito semanas (mais palmo menos palmo), muita coisa aconteceu: desde mudança de local de trabalho, até o meu portátil quase ter morrido primeiro (esteve mesmo às portas, mas o grande Tóne ressuscitou-o e trouxe-o de volta!!!), e depois ter ficado sem internet, até ter mudado de local de habitação (estou a começar a ficar um verdadeiro perito em mudanças: já vão 4 em 4 anos!!!!!A LOUCURA!!!!)...e de ainda ter ficado à espera que me fossem à 'maison' instalar novamente a rede...de tudo um pouco aconteceu.

Depois o hábito foi-se perdendo aos poucos...

Mas agora que tudo voltou ao carril, e sem grandes (aparentes) hipóteses de fugir, eis-me de volta ao burgo, e à descarga de letras e mais letras que por vezes até formam palavras, e que em dias de loucura conseguem formar algumas frases: terem sentido é que já é outras história...mas aqui é assim: um passito de cada vez.

Por isso, parece que a blogosfera não se vai ver livre de mim...se os mais de 800 vírus não conseguiram dar cabo do meu computador, também não darão cabo de moi même!!

E mai nada...voltei!!!!!!!!!!!

2 Comments:

At 11:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bonjours,enfim que tu arrives!
Happy regresso!
Felice arivato!

 
At 12:58 da tarde, Blogger João Tomaz said...

E o Benfiquistas desde pequeninos sente a falta!

 

Enviar um comentário

<< Home