segunda-feira, maio 26, 2008

Desabituado...

Ainda hoje é só segunda feira e uma pessoa já neste estado....e sem tempo sequer para escrever pequenas (quanto mais grandes) dissertações aqui neste espaço...talvez amanhã...ou então não. Bom sinal...venha mais!

segunda-feira, maio 19, 2008

Grande Estreia...

Está oficialmente aberta a época do caracol aqui no burgo: há poucos pratos assim no nosso país. Por estas bandas espera-se pela chegada de mais uns quantos "bichos" destes...

quarta-feira, maio 14, 2008

Cerveja segura...

Ontem a fechar o noticiário da noite de um dos canais (começa por 'S', acaba em 'C' e tem um 'I' no meio), surge esta brilhante notícia...

Um cidadão Australiano foi mandado parar pela polícia de trânsito e autoado, porque no lugar do passageiro transportava um barril de cerveja, utilizando para tal feito o cinto de segurança da viatura que conduzia. Até aqui, parece que tudo mais ou menos bem...pronto: o homem queria a cervejinha bem transportada para estar em condições de se beber quando chegasse a casa, ok! A razão da 'multa' foi outra...é que no chão da carrinha, estava nada mais nada menos do que o filho (!!!!!!!!!!) deste cidadão, que fazia a viagem sentado à frente do banco...dado que no lugar que o próprio devia ocupar, estava o dito barril de cerveja.

Parece uma coisa saída de um episódio dos Simpsons...

Há gente realmente 'extraordinária'...são prioridades!!!!

segunda-feira, maio 12, 2008

Acima de tudo...Motivação...

Isto sim...é uma verdadeira dinâmica de grupo!!!!!!Depois de uma sessão destas quem é que não ficaria com as ganas todas...????

domingo, maio 11, 2008

Last Day...

ALELUIA!!Já não era sem tempo...acabam hoje...a partir de amanhã, nova semana...nova vida...

terça-feira, maio 06, 2008

Finally...

At Last...depois de um longo caminho, eis que se chega a qualquer sitio...

sexta-feira, maio 02, 2008

Em contagem final...

À entrada deste Fim de Semana, fica a minha banda sonora dos próximos dias...

PS: Sim, estes senhores são os mesmo de há 20 anos atrás...só que mais velhos.