segunda-feira, janeiro 19, 2009

Eu Nunca...

No meio de uma lista de contornos quase infindáveis, de desafios que vão aparecendo e vão sendo lançados por esses blogues fora, e já que é segunda feira, ora aí está mais um só para começar a semana a matutar...depois do 'Eu já...', agora vem o 'Eu Nunca...':

- Eu nunca estive preso...
- Eu nunca fui a Nova Iorque...
- Eu nunca chumbei de ano...
- Eu nunca comprei casa...
- Eu nunca traí uma namorada...
- Eu nunca fui operado...
- Eu nunca irei esquecer uma pessoa...
- Eu nunca fiz Ski...
- Eu nunca tive jeito para mentir...
- Eu nunca gostei de falar de mim...
- Eu nunca gostei de Ananás...
- Eu nunca vi um concerto do Emanuel...
- Eu nunca consegui o meu emprego de sonho...
- Eu nunca faltei ao respeito a ninguém...
- Eu nunca consegui ficar calado...
- Eu nunca 'engraxei' patrões...
- Eu nunca festejei qualquer vitória do Porto...
- Eu nunca fui à tropa...
- Eu nunca furei as orelhas...
- Eu nunca faltei a quem precisou...
- Eu nunca votei à direita...
- Eu nunca fui a Roma...
- Eu nunca tive um cão...
- Eu nunca li Saramago...
- Eu nunca gostei do Rui Santos...
- Eu nunca tive um feitio fácil...
- Eu nunca chorei sem razão...
- Eu nunca tive medo de admitir que tenho medo...
- Eu nunca soube cantar...
- Eu nunca tive jeito para "fazer filmes"...
- Eu nunca pintei o cabelo...
- Eu nunca me vendi...
- Eu nunca deixei ninguém pendurado...
- Eu nunca gostei do Alberto João...
- Eu nunca assobiei um jogador do Benfica...
- Eu nunca fui desleal...
- Eu nunca entrei no Estádio do Dragão...
- Eu nunca me consegui entender com máquinas...
- Eu nunca entendi pessoas mentirosas...
- Eu nunca faltei ao trabalho por doença...
- Eu nunca fui à China...
- Eu nunca perdi a esperança...
- Eu nunca saí do Estádio da Luz antes do final de um jogo...
- Eu nunca brindei sem beber...
- Eu nunca menti a mim próprio...

Algumas coisas nunca fiz e provavelmente nunca farei....outras Nunca se sabe!!!!

4 Comments:

At 12:35 da tarde, Blogger S. C. R. said...

Há sempre um ponto ou outro em comum.
Eu nunca estive presa, mas gostava de visitar uma cadeia.
Sou maluca, eu sei...
mas não há nada a fazer.

 
At 7:59 da tarde, Blogger fpcardoso said...

"Eu nunca assobiei um jogador do Benfica..."

ahaha

Não acredito!!

Nem o Marcelo? Nem o King? Ou o Clóvis? Ou o Paulo Madeira? Nem o Merdomes? Raio de benfiquista

 
At 10:38 da manhã, Blogger Martunis said...

Baiduei...

Nem o Luis Filipe...

Nem o BETO!!!!!

Para assobiar ficava em casa...qnt muito, posso-me vir embora no final do jogo e não aplaudir...agora assobiar e/ou mostrar lenços brancos, não é comigo; axo escusado e evitável!!!

 
At 12:57 da tarde, Blogger fpcardoso said...

:|!

Se aplaudes os que jogam bem, assobias os que jogam pior que mal... como acontece em tudo. Era o que faltava não assobiar o Beto ou o Luis Filipe... São algumas "meninas" que n podem ouvir assobios? Com grandes ordenados, vêm grandes responsabilidades. E não podemos ter jogadores que nem uns assobios aguentam.

 

Enviar um comentário

<< Home