sexta-feira, janeiro 09, 2009

Eu também já...

Com poucos dias de 2009 decorridos, axei graça a este Desafio, e decidi "roubá-lo" para o meu Burgozinho; é capaz de ser engraçado...vamos a isto então:

Eu já tirei 2 cursos...
Eu já larguei um emprego em menos de 2 semanas...
Eu já fui escoltado pela polícia...
Eu já dei concertos ao vivo...
Eu já me zanguei de vez com uma pessoa...
Eu já bebi até caír no chão...
Eu já chorei com um filme...
Eu já tive um acidente de mota...
Eu já fui Tio...
Eu já mudei de casa 3 vezes...
Eu já fui multado...
Eu já vi Iron Maiden ao vivo 5 vezes...
Eu já dei o meu ombro para chorar...
Eu já disse 'amo-te' a uma mulher...
Eu já fiz flexões no meio da Avenida da Liberdade..
Eu já chamei nomes ao Nuno Gomes...
Eu já apareci 'n' vezes na Televisão...
Eu já gravei uma maquete...
Eu já fui à neve...
Eu já corri a Espanha toda de carro...
Eu já ri e chorei com as mesmas coisas...
Eu já me lesionei...
Eu já passei noites em claro...
Eu já chamei nomes ao Nuno Gomes...
Eu já fiquei de castigo...
Eu já estive desempregado...
Eu já fui amado...
Eu já vi Metallica ao vivo 5 vezes...
Eu já entrevistei o Gilberto Madaíl...
Eu já falhei um penaltie num jogo de futebol...
Eu já assisti a uma final de um Europeu ao vivo...
Eu já fumei Charro(s)...
Eu já fui enterceptado pela Polícia Judiciária...2 vezes...
Eu já fiz asneiras...
Eu já escrevi para a Revista "Maria"...
Eu já fiz asneiras...
Eu já vi o 'Die Hard' vezes demais...
Eu já fui ao Festival de Vilar de Mouros...
Eu já fiz Porto-Lisboa em menos de hora e meia...
Eu já fiz "aero-bunda"...
Eu já jantei com o Max Biaggi...
Eu já odiei muito alguém...
Eu já plantei uma árvore...
Eu já tive vontade de desaparecer...
Eu já 'furtei'...
Eu já fiz uma meia-maratona...
Eu já chorei de dôr...
Eu já cusquei na vida dos outros...
Eu já andei de porta em porta...
Eu já fui assaltado...
Eu já me senti enganado...
Eu já chorei de tanto rir...
Eu já chamei nomes ao Nuno Gomes...
Eu já almocei com um Ministro...
Eu já pesei 86 Kgs...
Eu já usei cabelo comprido...
Eu já dormi no chão...
Eu já fiz chorar...
Eu já andei perdido...
Eu já passei por parvo...
Eu já ajudei várias pessoas...
Eu já fui feliz...

E muitas mais coisas eu já fiz...

7 Comments:

At 4:18 da tarde, Blogger S. C. R. said...

Olha gostei muito.
Muito mesmo...
Sim senhora.

tambem ja publiquei o meu.

 
At 4:37 da tarde, Blogger Brilhozinhos said...

Já trabaste na Maria? Eu conheço muita gente que já trabalhou na Maria. Aquele horror chamado Impala. Há quanto tempo?

Gostei muito. Principalmente da parte em que dizes, por duas vezes (acredito que foi sem querer) que já insultaste o Nuno Gomes.

Beijos brilhantes para ti

 
At 4:40 da tarde, Blogger Martunis said...

Segredo:

Ha coisas que todos fizemos...

Brilhosinhos:

INFELIZMENTE, sim...trabalhei naquele antro horroroso chamado Impala; a sorte é que foi pouqinho tempo...quase dei em maluco!Foi axo...que em 2005!
E não...não foi sem querer: nem ter insultado o Nuno Gomes, nem ter escrito isso mais q uma vez; por muito q goste do homem como jogador, acabo por insultar a 'Amélia' muitas vezes por jogo!

Obrigado por terem vindo; voltem sempre!

 
At 5:50 da tarde, Blogger S. C. R. said...

Faz tudo parte do crescimento.
Acho que nos devemos orgulhar de nós próprios.
Independente do que já aconteceu de menos bom na nossa vida.

Um beijinho

 
At 6:27 da tarde, Blogger fpcardoso said...

Coitadinho do Merdomes pah!

 
At 4:53 da tarde, Blogger Hanokh said...

já foste feliz...

não o és agora?

 
At 5:02 da tarde, Blogger Hanokh said...

Se andas a fzr por isso, fico mais descansada :)

 

Enviar um comentário

<< Home