segunda-feira, abril 20, 2009

Desafio...

Roubei isto daqui...como é segunda feira, é dia de desafios...destes!

1- Nome?
Martim.
2- Porque lhe deram esse nome?
Vão ter de perguntar; mas na altura era um nome pouco comum. Se tivesse nascido com outro cromossoma teria sido 'Carolina'...
3- Você faz pedidos às estrelas?
Já o fiz...
4- Quando foi a última vez que chorou?
Ainda tenho a cara a saber a sal...
5- Gosta da sua letra?
Gosto do conteúdo das letras que escrevo...
6- Gosta de pão com quê?
Gosto de pão ponto! Seja com manteiga (magra), com queijo (qualquer um), com chouriço, com carne, seja fresco, torrado, frito...
7- Quantos filhos tem?
Só um sobrinho e vários primos...primas!
8- Se fosse outra pessoa seria seu amigo?
Se já acho que sendo eu mesmo é muito dificil de me aturar a mim próprio, quanto mais se fosse outro. Mas de uma coisa eu tenho a certeza: para o bem e para o mal, sou único. E no meu mundo só entra quem eu quero...
9- Saltaria de bungee-jump?
Apesar da ligeireissíma vertigem e outros receios, tenho a certeza absoluta que sim. Deve ser cá uma adrenalina concentrada, vai lá vai...
10- Dessamarra os sapatos antes de tirá-los?
Se o nó não saír à primeira, não...perco logo a paciência e vai cada sapato para seu lado.
11- Acredita que é uma pessoa forte?
Tem dias. Por norma acho que sim...aliás, tenho a certeza que sim. Mas há dias (vários) em que faltam as forças nas perninhas, e o mundo abana demasiado e tumba!
12- Gelado favorito?
Quase qualquer gelado da Haggen-Daze!!! Descobri um há poucas semanas: parece aquele doce de natas com bolacha ralada...em versão gelado Haggen-Daze. Não posso passar na zona dos gelados do Hiper, senão lá salta mais um baldezinho pro carro!!!
13- Vermelho ou Preto?
Depende de muita coisa...já houve uma altura em que era tudo em preto. Agora é mais vermelho...por fora!
14- O que menos gostas em ti?
Da minha capacidade de encaixe que dou às pessoas que não o merecem...depois quem se lixa é o mexilhão.
15- O que mais gostas em ti?
Do meu humor; da minha sinceridade e honestidade (se bem que às vezes isso não sirva de grande coisa).
16- De quem sente saudades?
De formas diferentes, de duas pessoas. Uma já nos deixou há mais de três anos!
17- Descreve que tipo de roupa está a usar agora?
Jeans, long-sleeve, casaco de malha e pantufinhas!
18- Qual foi a última coisa que comeu hoje?
Haggen-Daze Strawberry Cheescake...o outro de natas com bolacha acabou anteontem!!!
19- O que está escutando agora?
O shuffle do media player foi buscar o Sr. Sinatra: 'Isn´t She Lovely?'; sim sr, sem dúvida!!
20- A última pessoa com que falou ao telefone?
Com o produtor do meu programa de TV.
21- Bebida favorita?
Isso depende muito do sítio, da hora, da companhia e do acompanhamento: tanto pode ser uma Água das Pedras, como um bom Vinho Tinto ou um Whiskey. Ultimamente tem sido mais é café...para manter a pestana aberta!
22- Comida?
Ui...com esta é que lixaste. Um bom peixinho grelhado fica sempre bem. Mas os Cogumelos, as Pizzas e as Massas que 'descobri' no Angelu's também caem muito bem. E os pratinhos da Academia dos Grelhados idem idem...E um H3...e a bela da saladinha não podia faltar aqui.
23- Último filme que viu no cinema e com quem?
Não terá sido o último, mas foi dos últimos e dos que mais gostei: 'Estranho caso de Benjamin Button'. Com P.
24- Dia favorito do ano?
Coincidência o número desta pergunta...um dia que já passou e um dia que vai chegar.
25- Inverno ou Verão?
Certamente o Verão: calor, sol, praia, mar e bronze. mas o Inverno tem os seus encantos...quanto mais não seja pelo calor de estar em casa!
26- Beijos ou abraços?
As duas coisas...dependendo da situação e de quem: mas uma seguida da outra.
27- Sobremesa favorita?
Ui....outra dificil. Natas com bolacha...Bolo de bolacha....Mousse de Chocolate...Haggen-Daze.
28- Que livro está a ler?
Iron Maiden, "Run to the Hills, The Authorised Biography", de Nick Wall.
29- O que tem na parede do seu quarto?
Um Enorme vazio....branco!
30- Filmes Favoritos?
Mais uma dificil e de resposta extensa: "Silence of The Lambs", "Seven", "O Jogo", "Mulholand Drive", "Lost Highway", "Cube", "O Corvo", "Lord Of The Rings", "Departed", "Babel"...posso parar?
31- Onde foi o lugar mais longe que já foi?
Fisicamente...Brasil. De resto foi muiiiito para lá de Badgade!
32- Uma música?
A que agora toca..."I Just Want You" - Ozzy Osbourne; cenas do shufle do media player...
33- Uma frase?
"Gosto de ti balúrdios'...

Tá respondido...quem quiser, que o pegue!

3 Comments:

At 11:13 da manhã, Blogger Hanokh said...

neste questionário falaste 3 vezes de Haggen-Daze...

aaaiiii, está a dar-me um ataque de gula!!!e a culpa é tua!!!

 
At 2:14 da tarde, Blogger S. C. R. said...

Gostei muito, Martim.
Deu para perceber que és um guloso. Que és sensível.
E que amas.

Boa Semana.

 
At 12:39 da manhã, Blogger fpcardoso said...

Tb gosto muito do Silencio das Lampadas!

 

Enviar um comentário

<< Home