quinta-feira, maio 28, 2009

Cambada de Ladrões...

Isto só mesmo no nosso país. É de ver este vídeo todo até ao fim, e ter sobretudo em atenção as declarações da senhora representante da Loja/Marca em questão. A cara de pau...quantas vezes não o terão já feito? A Marca chama-se Zara e parece que é política da casa irem às contas bancárias dos clientes buscar dinheiro quando no final do dia, fazem as contas da caixa e vêm que os números não batem certo...então toma lá: "vamos à conta deste/a aqui e se se vier estrilhar dizemos que o prêço marcado estava errado e que por isso...dá cá o resto". Cambada de palhaços...Fazem-no sem Pin/Código Multibanco que é a única forma de fazer pagamentos (com execpção das portagens e outros). Tão ou mais escandaloso ainda é que o fazem com a espantosa conivência da UNICRE que pactua abertamente com estes ladrões e tá-se bem a lixar pró cliente! Nem sequer é pelo valor em causa no caso da senhora que fez queixa...é mesmo pela atitude e pelo roubo: entram na conta de uma pessoa e dá cá três euros'. Crime! Nem quero imaginar quantas mais pessoas já devem ter passado por isto...só que se calhar não repararam coitados!

Por acaso há muito tempo que lá não compro nada, e tão cedo não o farei; pelo menos com Cartão Multibanco! O problema está aí...se for pagamento em dinheiro nunca terão hipóteses de ir sacar o dinheiro que dizem estar em falta. Mas o que os impede de irem à conta de um qualquer cliente que tenha passado pela loja? Coitado né? Vejam o vídeo, e passem a palavra a toda a gente que alguma possa dar na vinheta entrar numa das lojas desses gatunos...não vá o diabo tecê-las! É na ZARA!!!!

E Assim se abrem as portas à destruição de uma Marca que tem largas dezenas de lojas espalhadas de Norte a Sul...só em Portugal!!

1 Comments:

At 10:01 da manhã, Blogger Hanokh said...

Fogo!!!Mas o que é isto minha gente???Eu já comprei tanta coisinha na Zara, tanta coisinha...será que os filhos da mãe me tiraram dinheiro da conta sem eu me aperceber?!?! :S

 

Enviar um comentário

<< Home