domingo, maio 31, 2009

Divagando...

...ao ritmo que passeio pelo calor e pelo sol, vagueio pelos recantos dos meus lugares, dos meus espaços, perco-me e encontro-me nos meus próprios cantinhos. Saltando da velocidade de um breve instante para o prolongamento de uma eterna lembrança, sorrio e choro, corro e abraço, olho para o horizonte e fecho os olhos para ver o presente, acenando ao que veio e abrindo os braços ao que vem.

...num momento desperto, logo a seguir adormeço, sonho e imagino, crio e vivo imagens e momentos eternos. Pinto quadros inacabados e escrevo frases soltas com sentido perdido, vivo e revivo sons, cheiros e momentos.

...abro o pensamento e solto a essência de uma surpresa que não termina nunca. Pergunto e respondo, agarro a certeza e solto o medo. Viajo comigo por todo o lado, e regresso sempre pelos mesmos locais e caminhos. Olho através do vidro e vejo muito para lá do que está escrito. Ecoo no interior e deixo correr todo o brilho de uma imagem que perdura em todo o exterior.

...agradeço e sorrio sempre...porque mais triste do que um sorriso triste é a tristeza de não saber sorrir.

...pelo meu mundo!