quinta-feira, julho 30, 2009

Ninguém me Pára (parte2)...

No seguimento da viagem de ontem, eis-me de volta...como se ao ponto de partida tivesse voltado. Só que ainda mais (in)sano e pronto a desfazer o Colombus e tudo o que me aparecesse pela frente. Desta vez ainda levei uma mochila para não ter de andar com as coisas na mão e estar mais à vontade...com a mesma corda nos ténis, e os pulmões bem cheinhos de fôlego, e com olhar ainda mais esgazeado, levei também a máxima ponderação prévia que foi possível encontrar...

...e lá me lancei desenfreadamente e siga para Bingo!

O que me valeu é que a incompetência e falta de simplicidade de algumas pessoas me conseguiu abrandar...mas só isso! Abrandei...não parei. Ninguém pára o Martunis...

Venha a terceira parte do filme...no mínimo uma trilogia!!

1 Comments:

At 9:44 da manhã, Blogger Hanokh said...

Ai minha mãe, se eu fosse de mochila às compras, desgraçava-me! :D :D :D

 

Enviar um comentário

<< Home