segunda-feira, janeiro 26, 2009

Eu Gosto...

E como é Segunda-Feira, é dia de responder a mais um desafio da tal infindável lista de desafios que circulam pelos sítios e blogs de outros...(claro que esta lista não tem qualquer ordem de preferência...)


- Eu gosto do vermelho...
- Eu gosto do meu Carro...
- Eu gosto do sorriso do V....
- Eu gosto de Iron Maiden...
- Eu gosto de Peixe Grelhado...
- Eu gosto do Jamaica...
- Eu gosto de Praia...
- Eu gosto de Petiscos...
- Eu gosto de ir à bola...
- Eu gosto de Rpm...
- Eu gosto de surpeender...
- Eu gosto de bolo de bolacha...
- Eu gosto de andar de Ténis...
- Eu gosto de ter amigos em casa...
- Eu gosto de estar em casa dos amigos...
- Eu gosto das cafézadas em Telheiras...
- Eu gosto de Power Metal...
- Eu gosto do Rio Tejo...
- Eu gosto dos filmes do David Lynch...
- Eu gosto de Massas...
- Eu gosto das brincadeiras das crianças...
- Eu gosto do meu recanto...
- Eu gosto de palhaçadas...
- Eu gosto do Benfica...
- Eu gosto do Verão...
- Eu gosto da minha família...
- Eu gosto do H3...
- Eu gosto de Lisboa...
- Eu gosto de um bom Bife com Molhanga...
- Eu gosto de Whiskey...
- Eu gosto da Quinta da Luz...
- Eu gosto do meu trabalho...
- Eu gosto de ti...
- Eu gosto dos filmes do Bruce Willis...
- Eu gosto de jogar futebol...
- Eu gosto de saladas...
- Eu gosto da tranquilidade...
- Eu gosto do Buzz...
- Eu gosto de côr...
- Eu gosto de música...
- Eu gosto das jantaradas da 'Xularia'...
- Eu gosto da Gel...
- Eu gosto dos Pink Floyd...
- Eu gosto do meu lugar...
- Eu gosto do Meco...
- Eu gosto de Pevides com sal...
- Eu gosto de Convívio...
- Eu gosto do meu 'Iphone'...
- Eu gosto do Bingo...
- Eu gosto de Gravatas...
- Eu gosto do mar...
- Eu gosto do meu Toshiba...
- Eu gosto de ti...

(haveria muito mais que dizer...mas a lista ia ficar muito longa...)

2 Comments:

At 2:41 da tarde, Blogger Hanokh said...

eu também gosto do meu Toshiba.até o baptizei e tudo!chama-se Xibinho! :D :D

 
At 3:01 da manhã, Blogger fpcardoso said...

Gostas de mim?

 

Enviar um comentário

<< Home