segunda-feira, junho 08, 2009

H3...

Há uns tempos, descobri esta pequena pérola dos centros comerciais portugueses. Levaram-me lá, e apresentaram-me a um novo conceito da comida rápida...fiquei vidrado, viciado q.b....hoje, quase 3 meses depois da última visita, decidi dar um salto e reviver noites (e dias também...mas foi mais noites) passadas de tabuleiro e prato á frente com aquele naco de carne picada grelhado, com um ovo a cavalo em cima, com um molho do 'céu', com umas batatas doutro mundo e com um arroz no minimo espectacular. A limonada a acompanhar, e a saladinha com molho de vinagrete (daquiii) para preencher...é qualquer coisa de se lhe tirar o chapéu. Hoje, quase 3 meses depois da última visita, relembrei sabores, sensações, momentos e uma vez mais fiquei de 'boca cheia'...

Hoje quase 3 meses depois da última visita, tudo estava igual. O Hamburguer grelhado como de costume, as batatas fritas às rodelas, o arroz solto que só ele, a salada com molho de vinagrete 'à maneira', a Limonada fresca que é 'uma limpeza', a maionese que parece saber melhor só ali...até o alho comi...

Mas hoje, quase 3 meses depois da última visita, nada sabia ao mesmo. Tudo estava igual e cozinhado da mesma forma, mas nada tinha o mesmo sabor. Parece que lhe tiraram o ingrediente 'secreto' que tornava tudo aquilo melhor e mais especial ainda do que já é. Faltava ali algo...algo que não se põe no prato. Faltava-lhe côr...faltava-lhe vida, faltava algo...algo que mudou tudo!

É como se tudo aquilo fosse diferente...mas não era; tudo estava na mesma; igual como sempre esteve...sabia era de maneira diferente. E eu já não gostei tanto...