segunda-feira, junho 18, 2007

Thank You

Já com dia e meio de atraso, queria deixar o meu agradecimento a todos os que comigo partilharam o passado Sábado...aos que estiveram, aos que não estiveram mas fizeram questão de 'estar', aos que se lembraram, aos que não se esqueceram de se lembrar, aos que cantaram, aos que dançaram, aos que foram, aos que ficaram, aos que chegaram a horas, aos que se atrasaram mas chegaram, aos que conseguiram, aos que tentaram e a todos os que festejaram...

...o meu Muito Obrigado!

6 Comments:

At 11:26 da manhã, Blogger Marta said...

Aniv.?

:)

M.

 
At 12:08 da tarde, Blogger André Sousa said...

Caro Martounis correu tudo bem...só não merecias aquele Dj no "Tokyo"!
Sacana..."Ah Iron Maiden não temos, Metallica não temos"! A música estava muito esquista naquele dia.
Quero os meus 5 Euros de volta! Xullloosssss.

Um abraço

 
At 12:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Muitos Parabéns!!! Lembrei-me de ti... ;) Beijinho grande e tudo de bom!

 
At 2:40 da tarde, Blogger Marta said...

Parabéns então. All the best.

(Mas afinal viste mesmo como se nem sabes como sou? Mau Maria que agora estou intrigada.Maila-me lá e explica isso tudinho... lol)

Bj,
M.

 
At 11:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu encaixo-me em muitas opções!!

 
At 7:13 da tarde, Blogger fpcardoso said...

e aos que estavam de férias? hum?

 

Enviar um comentário

<< Home