sábado, dezembro 15, 2007

Só para abrir a pestana...

Chegamos a Sábado, e este é o dia em que supostamente uma pessoa dorme até tarde, acorda a más horas, e passa (pelo menos) o inicio do dia sem fazer nenhum...

...pois bem; decidi eu contrariar as regras e ás 8h30 da matina já estava a pé e prontinho para o que aí estava para vir. Só assim para abrir a pestana comecei o dia com uma hora disto…

…e como se não bastasse, ainda continuei o 'tratamento', com mais uma hora disto...

Parece muito não é? Mas acreditem que foi apenas e só para abrir a pestana, aquecer o espirito e ganhar ritmo e sobretudo coragem para outro desafio que se adivinha muito maior e muito mais difícil; algo que só não se evita porque é daquelas coisas que por muito que se tente, vem sempre ter connosco...o que tem muita força tem mesmo de ser: os Centros Comerciais e as compras de Natal. O Drama, a Tragédia...o Horror!!!

Vamos embora...

3 Comments:

At 12:05 da tarde, Blogger Unknown said...

RPM e Bodypump às 8H30 de Sábado??
Martim, se precisares de desabafar conta comigo.
Mas acho que não...o que tu queres sei eu, foste foi ver as meninas ao ginásio! :-)

 
At 1:28 da tarde, Blogger fpcardoso said...

Cá pra mim foi os meninos...

 
At 1:49 da tarde, Blogger Cat said...

Ai que saudades que eu tenho de ir ao ginásio!!!

Martim obrigada pelas tuas palavras. Significam muito. A minha vida está diferente por isso não tenho escrito. Mais uma coisa de que sinto a falta... Mas a disponibilidade (mental, emocional e etc) anda ausente. O acesso á net também não é tão fácil...enfim... Estou a tentar organizar-me para regressar. É algo de que também preciso.
Beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home