segunda-feira, março 02, 2009

Weekend Program...

Porque o tempo esteve assim a modos que esquisito; porque não havia muito mais para fazer; porque às vezes também sabe bem...o fim de semana foi passado algures estendido no sofá, ou no sofá estendido, ou ainda no sofá deitado quer fosse a dormir, a dormitar ou simplesmente a 'passar pelas brasas'. Pelo meio uns quanto episódios do Las Vegas, uma série de episódios dos Simpsons ou Futurama, 'Tonight Shows', 2 ou 3 filmes, uma gala de 3 horas, jogos de Futsal, Noticiários, discursos do Zé Sousa e do António Costa no Congresso do partido da Rosa, de tudo um pouco passou pela minha televisão...enquanto me consegui manter acordado, claro está!!!

Pelo meio, duas idas ao ginásio para queimar, e uma visita a uma oficina no Cacém, para chegar à brilhante descoberta que neste país ainda há gente honesta e séria, que não foge às suas responsabilidades: um verdadeiro milagre.

E foi assim...às vezes sabe bem!

1 Comments:

At 7:35 da tarde, Blogger Hanokh said...

eu dava tudo para poder ficar um dia inteiro de pijama...já nem me recordo da última vez que fiz isso...
às vezes dou por mim a desejar uma constipação que justificasse ficar na caminha pelo menos 1 dia inteiro...mas deve ser por eu desejar tanto que já não tnh uma porra de uma constipação há 8 anos... :D :D

 

Enviar um comentário

<< Home