sexta-feira, dezembro 29, 2006

The Final Countdown


Eis-nos chegado ao final de mais um aninho, e com muitas histórias para contar e para mais tarde recordar. Aconteceram coisas boas, coisas muito boas, coisas extraordinárias, e algumas outras coisas menos boas, mais tristes e outras coisas más. Mas a vida é feita destes episódios, soltos, que nos fazem avançar e recuar, saltar e caír, sorrir e chorar...eles constroem a nossa estória e fazem a nossa vida. Os sorrisos partilhados com quem nos rodeia e as tristezas vividas ao lado de quem nos é próximo tudo aconteceu por alguma razão; e por muita alegria ou muita dor que algumas dessas coisas nos possam causar, temos sempre de erguer a cabeça e seguir em frente.

2006 foi mais um exemplo disso, com muita coisa para recordar e guardar na nossa memória para todo o sempre. Mas está a chegar ao fim...vivemos os últimos dias deste ano de 2006, e daqui por 3 dias já estaremos em 2007, e novos episódios se seguem. Espero que todos, mas mesmo todos, tenham retirado o máximo possível deste ano que agora termina, e que em 2007 consigam tudo o que procuram, e tudo o que desejam.

Da minha parte, ficam os agradecimentos aos que estiveram, aos que apoiaram e aos que partilharam. Da parte deste blog ficam os votos de boas saídas e melhores entradas, e que o melhor de 2006 seja o pior de 2007.

Para já dou um pulinho ao país de nuestros hermanos para os festejos da Nochevieja en Cáceres.

Até 2007

3 Comments:

At 7:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Boa Viagem!!
"Que o melhor de 2006 seja o pior de 2007!"
Anónima**

 
At 11:04 da tarde, Blogger Martunis said...

Brigado...Mas essa frase tem direitos de autor!!!!

 
At 3:45 da tarde, Blogger Marta said...

MAJ - Um bom ano, cheio de magia e grandes concretizações. É o que te desejo. Conitnua a aparecer pelo Histórias. És sempre bem vindo.

Beijos,
M.

 

Enviar um comentário

<< Home