Ela Canta
Conheço-a há mais de 27 anos, e hoje descobri mais uma faceta dela. É vero que já a tinha ouvido cantarolar de quando em vez, ou trautear umas musiquinhas....mas sinceramente nada que eu pudesse dizer, 'Ela Canta'...mas afinal, ela canta mesmo, e eu não sabia.
A actuação decorreu numa escola em Telheiras, e de um coro composto por cerca de 30 pessoas, eu conhecia...duas! A musicas...não conhecia nenhuma: eram sobretudo coisas antigas, em francês, espanhol e inglês. No grupo, homens e mulheres davam asas às suas cordas vocais numa harmonia muito bonita e calma, mas intercalada a espaços com mais alegria e movimento, que chegou a puxar as palmas do público, que acompanhou o ritmo da música.
Foi curtinho...não mais de 15 ou 20 minutos; o suficiente para reconhecer algumas vozes, entre as quais a da tal senhora que eu conheço há mais de 27 anos e que desconhecia que cantava. Consegui de quando em vez isolar a voz dela, e no fim soltei as palmas e um sorriso...e tive que conter a emoção quando ela passou por mim, e eu soltei um 'PARABÉNS MÃE'.
Ela cantava...e eu não sabia
4 Comments:
Parabéns pela mãe!!! :) Que querido!
Agora já sabes de onde vem a tua veia musical!
he, he, he!!!
E porquê conter?
Ainda bem que gostaste!O próximo será ainda melhor, vais ver.
Enviar um comentário
<< Home