segunda-feira, março 26, 2007

Black Jack...Para a Eternidade

Foi há 10 anos que os Black Jack se despediram dos palcos...depois de muitas lutas, de muito trabalho...um ponto final. Foi há 10 anos...e foi uma despedida em beleza: em grande mesmo.

'Já lá vão 2 dias desde que o sol pousou
Sem garantia que vá voltar a nascer
Para mim fui o mundo que acabou
Já não há nada a fazer
Pois já sofri demais nesta vida
Pois já toquei demais nesta ferida

Será que alguém se lembra de mim?
Será que alguém sabe porque vim?

Não sei o que vou fazer a seguir…
Se grite se chore ou se lamente
A quem é que hei-de ouvir?
Vejo que o céu me mente
Mas espero que me venham buscar…
Espero que me venham salvar

Será que alguém se lembra de mim?
Será que alguém sabe porque vim?

Mas tenho que guardar a esperança
Tenho de manter o ritual…
Fartei-me de dançar esta dança
A quem é q eu fiz mal?
É o castigo dos meus pecados…
É o castigo dos mal-amados

Será que alguém se lembra de mim?
Será que alguém sabe porque vim?

Vejo uma luz bem no fundo…
É a minha oportunidade
Digo adeus a este mundo…
Embora não leve saudade
Acabou-se o sofrimento…
Acabou o meu lamento........'

'Eternidade' - Black Jack (Rui Paulo Martins)

4 Comments:

At 9:08 da tarde, Blogger Rui said...

grande posta!!hehe

 
At 9:59 da manhã, Blogger André Sousa said...

NUnca cheguei a ouvir nenhuma música dessa instituição do "Bad Covers Metal"!
Ouvi dizer que tinham lá um baterista qaue dava baile ao Mike Portnoy dos Dream Theater e punha o Lars Ulrich num cantinho! Que é feito destes gajos!
Exige-se uma reunião especial para comemorar os velhos tempos passados.

 
At 5:58 da tarde, Blogger Martunis said...

É verdade Sim Sr...parece que o baterista era assim um mix de Dave Lombardo-Mike Portnoy-Lars Ulrich-Nicko Mcbrain-Nick Menza-Scott Colombus. Granda máquina...

...Também Ouvi dizer que se anda a falar de uma reunião: parece que andam à procura de um baixista e de alguém que dê uma de Lead Vocals...

...não sei; ouvi dizer

hehe ;)

 
At 5:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ja tens resposta no music against the machine :)

 

Enviar um comentário

<< Home