terça-feira, março 20, 2007

7 Desafios....SETE

Numa das minhas passeatas pela net e pelos meus blogs de eleição, encontrei este ‘desafio’. Está engraçado, respondo e passo aos seguintes…

7 Coisas que faço bem:
- Escrever; não é mentira…tenho um certo jeito para as palavras, mesmo quando ditas, mas mais quando escritas.
- Ser honesto, sincero e verdadeiro;
- Massa com Natas (é simples, mas sai sempre bem);
- Falar de Futebol (tá-me no sangue…não posso fazer nada, mas tento-me controlar);
- Conduzir…desde que veículos de 4 rodas. Já lá vão quase 10 anos e nem um toque (nem ‘zinho’ nem nada – ‘Bate 3 vezes na madeira’), e gosto. Desde carros pequenos, até Ivecos de rodados duplos, já me passou de tudo pelas mãos e pelos pés…mas atenção: não sou maluco: sou um condutor ‘civilizado’;
- Desarrumar…quanto a isto tenho trabalhado para ser ‘pior’, mas mesmo assim ainda sou um ‘ás’ na arte de desarrumar. O problema é que depois vem o trabalho de arrumar tudo;
- Surpresas...não dou é exemplos senão ainda se me estraga uma próxima ;)

7 Coisas que não posso/não sei fazer:
- Cozinhar pratos no forno (não tenho forno…por isso também não tenho muitas hipóteses);
- Lidar com gente, incompetente, burra, e….vá….ESTÚPIDA! Não consigo mesmo…não sei como o fazer (aceitam-se sugestões);
- Andar de mota…faz-me alguma espécie confesso: deve ser de ter tido um ‘pequeno’ acidente praí há 12 anos (??) quando dava um giro e dei (literalmente) de caras com um carro numa rua apertada: ou era ele ou eu…nenhum de nós passou.
- Começar o dia sem café…não dá mesmo; já tentei e o resultado não foi bonito;
- Estar sem ouvir música: a primeira coisa que faço quando entro no carro/chego ao trabalho/chego a casa, é ligar um aparelho qualquer e pôr umas musicas a ‘dar’;
- Estar muito tempo sem ir à Praia nem que seja para ver o mar (ás vezes ir ‘ver o rio’ também serve);
- Não Votar;

7 Coisas que habitualmente digo:
- ‘Ganda nóia Martelo’…aplica-se quando mais comentário nenhum se aplica porque o assunto/frase/atitude/reacção não tem explicação, é um disparate ou é muito ‘fora’
- Impropérios vários…é vero, digo-os muitas vezes em situações tais como: * conduzir no meio do trânsito e algum anormal julga que a estrada é só dele (muitas vezes os visados são taxistas…o que se há-de fazer??)* ver o Nuno Gomes falhar golos de baliza aberta * Isto são só dois exemplos…
- ‘Miserável’ e ‘Sinistro’, quando algo é tão mau que só descrito assim (Vem muitas vezes a seguir aos impropérios por ver o N.Gomes falhar golos de baliza aberta);
- ‘Este gajo é o máiór’;
- ‘Estoy Tranquillo’ ou na nova versão ‘Com Tranquilidade’;
- ‘Não agradeças…foi de boa vontade’;
- ‘Até já’

7 Pessoas para serem celebridades:
- Eu;
- Tu;
- Ele/Ela;
- Nós;
- Vós;
- Eles/Elas;
- Sinceramente quando a isto não sei: mas temos uma criança na família que pelo menos para nós é uma celebridade….e das grandes: ‘é o maior’.

7 Coisas que me atraem no sexo oposto:
- O Sorriso;
- O Carácter;
- O Sentido de Humor;
- Os Olhos;
- A Inteligência;
- A Mente sã;
- A Honestidade;
(Haveria mais…mas são só 7)

As minhas 7 vítimas a quem passo o testemunho:
- Joana, Maggs, Mestre; Pelicano; Baiduei; Pestanas; Refugee…mas está aberto a quem mais queira.

4 Comments:

At 6:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O 7 foi sempre um número mísitco, não é por acaso que a manilha nos baralhos é a 2ª carta mais valiosa; que nos contos aparecem sempre como o nº 3, o que eram esses o nº de membros do Lynird
Skynird. vou tentar responder ao teu desafio, nem que sejam 7 vezes.....

 
At 7:16 da tarde, Blogger João Tomaz said...

Desafio superado!

 
At 4:32 da tarde, Blogger CPrice said...

bom sentido de humor ;) gostei de ler. e como já o tinha feito lá pelos meus lados "passo o desafio" ! posso ? :)
Abraço

 
At 12:29 da manhã, Blogger JoanaR said...

o forno está cá à tua espera é só combinares passares cá com a tua mãe para o vir buscar :)

 

Enviar um comentário

<< Home