quarta-feira, novembro 08, 2006

Lisboa - Parte 3

Gosto de Lisboa porque foi lá que eu nasci e foi lá que eu cresci. Foi no meio de todo aquele casario que eu aprendi coisas novas, vivi as grandes experiências da vida e foi lá que experimentei o que de novo havia para experimentar.

Gosto de Lisboa, porque foi lá que conheci as coisas boas, passei pelas coisas menos boas e ultrapassei as coisas más. Foi lá que vivi as alegrias e as tristezas, e foi lá que continuamente ganhei a vontade e a esperança no dia seguinte. Foi lá que andei, planei, voei, caí, levantei-me e tornei a andar. Foi lá que dei o primeiro passo, foi lá que dei o passo atrás e recuperei o andamento.

Gosto de Lisboa, porque foi lá que exclamei, questionei e encontrei as respostas que procurava. Foi lá que me entusiasmei, que me intimidei, voltei a entusiasmar, arrisquei e ganhei. Foi lá que consegui as conquistas que hoje possuo, e as percas que já se foram.

Gosto de Lisboa, pelas memórias e recordações que todos os dias trago no coração e na lembrança. Foi lá que escrevi, cantei, chorei e foi lá que ri. Foi lá que vi, abri os olhos, vivi e sorri. Foi lá que pensei, foi lá que agi, e é lá que quero ficar.

Gosto, porque é lá que está tudo o que tenho, foi lá que conquistei e perdi e é lá que volto à luta. É lá que estou e que quero estar e continuar. Gosto, porque é lá que estão as minhas crenças, é lá que está aquilo e aqueles em quem eu acredito. É lá que estou, e é lá que estás.

Perante tudo, e diante de ti, também eu abro os braços e grito a plenos pulmões:

EU ACREDITO!!!!!!!!!

4 Comments:

At 3:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Gosto de Lisboa porque é a cidade berço do Glorioso!

 
At 3:58 da tarde, Blogger Marta said...

Gostei! Obrigada pela visita e volta sempre. :)

M.

Histórias

 
At 5:46 da tarde, Blogger Martunis said...

Mais um comment anónimo...será do mesmo? De qualquer das formas mantenho o agradecimento pela visita e pelo comment!!!!! Volta sempre

 
At 6:19 da tarde, Blogger Marta said...

Mais tarde explico-te como linkas blogs. :)

 

Enviar um comentário

<< Home